Quase um mês depois...
Durante este tempo em que estive "ausente" as alvarinhas realizaram quatro jogos totalizando um saldo bastante positivo: três vitórias e uma derrota.Na 8ª jornada receberam a equipa do Brito ganhando por 3-2, com 3 golos de Cindy, que estava em tarde inspirada.
Na jornada seguinte (9ª) deslocaram-se ao recinto do Cairense onde averbaram mais uma vitória: 0-5, com golos de Cindy (2), Pisco(2) e Ana (1).
Uma semana depois novo jogo em casa (10ª jornada) frente ao Celorico de Basto em que obtiveram nova vitória por 5-2, golos de Bea(2), Sofia, Pisco e Ana (1).
Na jornada 11, deslocaram-se à Póvoa de Lanhoso para defrontar o Maria da Fonte, actual 1ª classificada.
Num jogo onde as alvarinhas, inicialmente, se sentiram perdidas dentro de campo, não conseguindo acertar com as marcações e, por isso mesmo, nos primeiros 5 minutos de jogo sofreram 2 golos, algumas bolas no poste e duas mãos cheias de defesas da guarda-redes, Belinha (que fez uma exibição fantástica durante todo o encontro). Passado este susto inicial, conseguiram recompôr-se e acertar as marcações. Até ao final da 1ª parte sofreram apenas mais 2 golos.
No segundo tempo, a equipa entrou mais concentrada, mais aguerrida e apesar de ter sofrido mais 3 golos, conseguiu equilibar as contas deste 2º tempo marcando, por sua vez, 2 golos por Bea e Cindy.
Depois deste jogo, nota-se que há ainda muito trabalho a fazer ao nivel da concentração e da interpretação das indicações da treinadora, mas, e jogando frente a uma equipa que possui jogadoras de muita qualidade, que é uma das melhores neste campeonato, e que já tem uma longa experiência nesta competição, as alvarinhas demonstraram também muita qualidade e sobretudo, bateram-se como "guerreiras", mesmo quando a arbitragem resolvia fazer alguns "malabarismos" favorecendo a equipa da casa. Resultado final: 7-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário